top of page
Buscar

GP Mundus promove webconferência sobre a temática do Direito Ambiental e Sustentabilidade

Nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, às 14h30min, ocorreu a webconferência – via plataforma online do Google Meet – intitulada “Direito Ambiental e Sustentabilidade”. A palestra foi proferida pelo Professor Dr. Nicolau Cardoso Neto (FURB), sob a mediação da Dra. Elenise Felzke Schonardie (UNIJUÍ). O evento contou com a participação de graduandos(as), mestrandos(as), doutorandos(as) e professores(as) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).



Nicolau Cardoso Neto é Doutor em Direito Público (UNISINOS), Mestre em Ciência Jurídica (UNIVALI), Mestre em Engenharia Ambiental (FURB), Especialista em Direito Ambiental (Fundação Boiteux – UFSC), Especialista em Planejamento Turístico, Gestão e Marketing (UNIVALI), Graduado em Direito (UNIVALI). Atualmente é Professor do Programa de Mestrado em Direito Público e Constitucionalismo da Fundação Universidade Regional de Blumenal (FURB).


A atividade foi promovida pelo Grupo de Pesquisa do CNPq: Direitos Humanos, Governança e Democracia (Mundus), em parceria com o Projeto “Direito à Moradia, Neoliberalismo e Vulnerabilidade: A Violação de Direitos Humanos e as Consequências Ambientais", ambos vinculados ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos - da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).


GP Mundus

Paz e diálogo por meio do direito


Confira registros da atividade:





27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page